De forma remota, Emerson Panta participa de ordem de serviço para obras no Açude

De forma remota, Emerson Panta participa de ordem de serviço para obras no Açude

De forma remota, Emerson Panta participa de ordem de serviço para obras no Açude

Foi assinada nesta sexta-feira (19) a ordem de serviço para execução das obras de interligação viária entre os bairros do Açude e Alto da Cosibra, em Santa Rita. O ato teve a participação remota do prefeito Emerson Panta, que preferiu a forma virtual para evitar aglomerações nesse período de pandemia.

Esperada há anos pelos moradores, a obra prevê a construção de uma ponte sobre o Rio Preto, no Balneário das Águas Minerais, assim como a pavimentação de via que interligará os dois bairros. Serão investidos mais de R$ 700 mil na obra, que será executada com recursos próprios do município.

O morador do bairro do Açude, Juca Melo, ressaltou que a interligação era um sonho antigo, pleiteado por toda a comunidade. “Esta era uma luta do bairro do Açude, e nossos representantes disseram “sim” ao nosso pleito”, comemorou.

Emerson Panta destacou que tem investido na melhoria da mobilidade urbana em toda a cidade, e que esta obra, além de facilitar o acesso ao Açude, também vai realçar o turismo no balneário, que é um dos cartões postais de Santa Rita.

“Já pavimentamos a Maria da Paz Lacet, facilitando o ir e vir da população, e agora vamos proporcionar mais uma via para acessar o bairro do Açude. E com isso estaremos também dando mais visibilidade ao nosso balneário”, pontuou o prefeito,

WhatsApp Image 2021 02 19 at 12.39.04 PM 1 e1613753396592 - De forma remota, Emerson Panta participa de ordem de serviço para obras no Açude

I truly appreciate individuals like you. Take care. Your website offered us with valuable information to work on. levitra malaysia You have done an impressive job and our whole community will be thankful to you.

Fechar Menu