Estádio “O Moraizão” recebe torneio em Várzea Nova.

Estádio “O Moraizão” recebe torneio em Várzea Nova.

Há pouco tempo “O Moraizão” passou por reparos em sua infraestrutura, e já neste último domingo (24) o estádio recebeu o torneio que dá início ao tradicional Campeonato de Várzea Nova. A Prefeitura de Santa Rita, por meio da Secretaria de Cultura, Desporto, Turismo e Lazer (SECDTUR), se empenhou em deixar tudo pronto e realizou restaurações estruturais para dar condições aos desportistas.

O torneio teve o intuito de confraternizar os times amadores que irão participar do campeonato de futebol de campo no bairro. Participaram os clubes Eskina Brasil, Cruzeiro, Boca Júnior, Atlético, Canarinha, Onze, América, Leão de Judá, Força Jovem, Chapecoense, Fluminense, Holanda, B2, Boa Vista, 1 de maio, Bebelândia e o Cremosinho. Ao final das partidas, os vencedores foram o Força Jovem (de Bebelândia) como o primeiro colocado e o Fluminense (de Várzea Nova) em segundo colocado.

WhatsApp Image 2017 04 24 at 11.28.56 AM - Estádio “O Moraizão” recebe torneio em Várzea Nova.

Força Jovem

WhatsApp Image 2017 04 24 at 11.31.36 AM - Estádio “O Moraizão” recebe torneio em Várzea Nova.

Fluminense

A organização do evento foi feita por Damião de Várzea Nova, presidente da Liga de Clubes de Várzea Nova, que com total dedicação incentiva o futebol de campo amador da cidade de Santa Rita.

torneiro moraizao - Estádio “O Moraizão” recebe torneio em Várzea Nova.

Fechar Menu