Executivo envia à Câmara projeto para criação do Procon Santa Rita

O Poder Executivo de Santa Rita entregou à Câmara de Vereadores nesta sexta-feira (01) o projeto de lei para a criação do Procon municipal. O órgão atuará em defesa do consumidor e tem competência para compor acordos de forma ágil, evitando que as demandas tenham que ser levadas ao Poder Judiciário.

A iniciativa beneficia diretamente os moradores do município, que a partir da implantação não terão que se deslocar até à capital para atendimento. Uma das justificativas do projeto é alta demanda de consumidores que buscam este tipo de assistência. Somente este ano, até o início de novembro, quase 900 consumidores de Santa Rita haviam procurado o órgão de defesa em João Pessoa.

WhatsApp Image 2017 12 01 at 2.34.17 PM 533x768 - Executivo envia à Câmara projeto para criação do Procon Santa Rita

9932c1ab 8644 47bf ba22 4d51a837fae1 - Executivo envia à Câmara projeto para criação do Procon Santa Rita

Sem Título 1 copiar 3 - Executivo envia à Câmara projeto para criação do Procon Santa Rita