Idosos e pessoas com deficiência física podem se credenciar para estacionamento

Idosos e pessoas com deficiência física podem se credenciar para estacionamento

A Prefeitura de Santa Rita, por meio da SEMOB-SR, determina a concessão de autorização especial para estacionamento de veículos utilizados por idosos ou pessoas com deficiência física ou mobilidade reduzida.

O benefício depende da utilização de uma credencial em nome da pessoa. Para formalizar o documento, é necessário preencher o requerimento disponível na SEMOB-SR, localizada na sede da Prefeitura, Rua Juarez Távora, 93, centro, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

O beneficiário deve comparecer no atendimento de trânsito da SEMOB-SR com os documentos originais relacionados abaixo para a conferência e cópia:

Documentos:
Credencial do Idoso, que deve ter idade igual ou superior a 60 anos.
1. Documento de identificação, como CNH, RG ou outro documento a ele equiparado, que contenha data de nascimento e filiação;
2. Comprovante residencial de Santa Rita atualizado.

Credencial de Pessoa com Deficiência:
1. Documento de identificação, como CNH, RG ou outro documento a ele equiparado, que tenha data de nascimento e filiação;
2. Comprovante residencial de Santa Rita atualizado;
3. Laudo médico da deficiência ou constando o grau de deficiência ou dificuldade de locomoção. Poderá ser utilizado o Laudo médico do DETRAN (caso o beneficiário seja o condutor).

Fechar Menu