Instituto de Previdência de Santa Rita realiza recadastramento para beneficiários

Instituto de Previdência de Santa Rita (IPREV-SR) está realizando o recadastramento anual obrigatório destinados aos servidores públicos municipais inativos, aposentados e pensionistas, vinculados ao Instituto, a fim de realizar a prova de vida do titular do direito e de averiguar a manutenção das condições previstas em lei para o recebimento do benefício.

O recadastramento deve ser feito no mês de nascimento do beneficiário, observando critérios definidos nos usos das atribuições previstas no art,56, V, da lei Orgânica do município e demais legislações municipais.

Esse serviço será realizado por meio de formulário de recadastramento específico, sem emendas ou rasuras, onde servidores inativos e pensionistas deverão atestar veracidade das informações declaradas.

Para mais informações e detalhes do preenchimento dos formulários de recadastramento, acessar o link >> www.iprevsr.pb.gov.br