Prefeitura Municipal de Santa Rita - PB

Médicos residentes fortalecem assistência nas unidades básicas

Nesta segunda-feira (12), a Secretaria de Saúde de Santa Rita fez o acolhimento de sete médicos que farão residência em Saúde da Família na rede municipal. A chegada desses profissionais é fruto de uma parceria da Prefeitura com uma instituição de ensino superior da capital. A intenção da Secretaria é garantir a integração e o engajamento dos médicos com a equipe multidisciplinar nas unidades básicas de saúde.

A secretária de Saúde Maria do Desterro deu as boas-vindas para o grupo, que vai atuar nos bairros de Tibiri 2, Várzea Nova, Alto das Populares e ainda em Bebelândia, zona rural do município.

“Ficamos muito felizes pelo interesse desses profissionais de atuar na Saúde da Família, uma opção que fortalece o serviço público de saúde “, destacou a secretária.