Natal Santa Rita na Praça Getúlio Vargas

Dando sequência à programação natalina na cidade, a Prefeitura Municipal, em parceria com o Santuário Santa Rita de Cássia, realizou nesta quinta-feira (14) o Natal Santa Rita na Praça Getúlio Vargas.

As apresentações foram iniciadas com a banda de música do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba que, sob a regência do maestro major Francisco Batista da Paz, mostrou um repertório com diversas modalidades de ritmos e gêneros musicais.

Logo após, a BanJazz, banda do Cedec de João Pessoa, comandada pelo maestro Chiquita, animou a noite com seleções variadas de canções brasileiras. O evento contou ainda com a participação do coral infantil da Escola Municipal Bezerra Cabral e também do Grupo Eita de Projeções Folclóricas.

Para a dona de casa Maria Betânia, prestigiar o Natal Santa Rita foi uma satisfação. “Achei as apresentações muito bonitas. Fico feliz de ter esse momento de lazer perto da minha casa”, completou ela.

natal na praça - Natal Santa Rita na Praça Getúlio Vargas