Oito quadrilhas se apresentam em 2º dia de Festival Paraíba Junino, em Santa Rita

Oito quadrilhas se apresentam em 2º dia de Festival Paraíba Junino, em Santa Rita

O segundo dia do Festival Paraíba Junino, que está acontecendo em Santa Rita, teve a participação de oito representantes. O espetáculo desta terça-feira (18) iniciou com a quadrilha Mistura Junina, de Guarabira, e seguiu com duas juninas de João Pessoa: a Paraíba e a Flor de Mandacaru.

 

Em seguida, foi a vez da junina Sanfona de Ouro, de Jacaraú; Explosão Matura, de Alagoinha; Arriba Saia, de Queimadas; e Sertaneja Boi Seca, de Patos. A última a se apresentar na noite foi a Moleka Sem Vergonha, de Campina Grande. A beleza das apresentações e a diversidade e criatividade dos temas escolhidos pelas quadrilhas manteve o público nas arquibancadas até a madrugada.

 

Nesta quarta-feira, penúltimo dia de festival estadual, duas representantes da cidade sede se apresentam: a junina Raio do Sol, campeã do Festival Santa-ritense, e a Explosão Nordestina, segunda colocada. Além delas, estarão a Fogueirinha e Sanfona Branca, da capital; a Alegria de Matuto, de Sousa; a Chamego Medonho, de Esperança; a Paixão Junina, de Cuité; e a Kaçulinha, de Bayeux. As apresentações começam a partir das 20h, na Praça do Povo.

 

estadualdia2 - Oito quadrilhas se apresentam em 2º dia de Festival Paraíba Junino, em Santa Rita

Fechar Menu