Prefeito assina ordem de serviço para reforma de creche em Odilândia

Nesta quarta-feira (17), o prefeito Emerson Panta assinou a ordem de serviço para a reforma da creche Funcionário João Moreira, que atende a comunidade de Odilândia, zona rural de Santa Rita. A solenidade teve a presença de vereadores, secretários municipais e lideranças comunitárias.

A recuperação irá garantir um espaço mais adequado para o desenvolvimento da educação na primeira infância, atendendo a metas do Plano Municipal de Educação. Dezenas de famílias serão beneficiadas com a obra.

Quando a reforma estiver concluída, as crianças terão uma área destinada à recreação para fortalecer a aprendizagem e o desenvolvimento cognitivo e emocional. A unidade contará ainda com refeitório para atendimento das cinco refeições oferecidas aos alunos e salas bem estruturadas.