Prefeitura cadastra pessoas que realizam abate de animais de pequeno porte

A Prefeitura de Santa Rita está cadastrando pessoas que realizam abate de animais de pequeno porte no município para regularização da atividade.

O objetivo desta ação é realizar prevenção, controle e erradicação de doenças que afetam a saúde da população, transmitidas em espaços como os abatedouros clandestinos.

Essas pessoas, físicas ou jurídicas, têm o prazo de 30 dias para comparecer à Procuradoria Geral do município e realizar o cadastro, do horário das 8h às 13h, munidos de cópia de documentos pessoais, do comprovante de residência atualizado e de procuração, em caso de representação por terceiro.

A Procuradoria se localiza na Praça Amaro Ferraz (conhecida como Praça do Pirulito), no bairro da Liberdade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3049-9400.