Prefeitura convoca para Censo do Servidor

Os servidores municipais de Santa Rita estão sendo convocados pela Secretaria de Administração e Gestão para o Censo do Servidor, que acontecerá de 10  a 27 de janeiro. A iniciativa visa o reconhecimento e valorização do servidor a partir do estabelecimento de metas e estratégias para melhorar a qualidade dos serviços.

A elaboração de novas estratégias de gestão administrativa e de pessoal terá por fonte uma base de dados atualizada e fidedigna. Com o censo, a Prefeitura busca conhecer seus servidores públicos, e com eles, peça fundamental nessa engrenagem, oferecer à população serviços públicos eficientes e de qualidade.

Os ativos (concursados) e inativos (aposentados e pensionistas) devem comparecer ao ginásio do CEST, localizado na rua João Ribeiro Coutinho, centro da cidade, e apresentar toda a documentação e a de seus dependentes (confira a relação dos documentos abaixo). Os portadores de diploma também precisam apresentar as comprovações junto ao PCCR (Plano de Cargos, Carreira e Remuneração), assim como servidores ligados à Secretaria de Educação, que devem apresentar diplomas de formação e de títulos, a exemplo de especialização.

Para garantir a organização e fluidez do atendimento, que acontece das 9h às 12h e das 14h às 17h, a prefeitura distribuiu as datas conforme o mês de nascimento do servidor.

Confira o cronograma de atendimento:

Dia 10: nascidos em janeiro
Dia 11: nascidos em fevereiro
Dia 12: nascidos em março
Dia 13: nascidos em abril
Dia 16: nascidos em maio
Dia 17: nascidos em junho
Dia 18: nascidos em julho
Dia 19: nascidos em agosto
Dia 20: nascidos em setembro
Dia 23: nascidos em outubro
Dia 24: nascidos em novembro
Dia 25: nascidos em dezembro

Documentos necessários:

I – Servidores ativos:
a) Documento de identificação válido, com foto;
b) Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;
c) Comprovante oficial de residência atualizado;
d) PASEP/PIS/NIT;
e) Título de eleitor;
f) Certidão de casamento;
g) Certidão de nascimento ou documento de identificação válido dos dependentes;
h) CPF dos dependentes.
II – Servidores inativos (pensionistas e aposentados):
a) Documento de identificação válido, com foto;
b) Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;
c) Comprovante oficial de residência atualizado;
d) PASEP/PIS/NIT;
e) Título de eleitor;
f) CPF dos dependentes;
g) CNIS (se houver);
h) Certidões (nascimento/ casamento/ óbito).

Sem Título 1 copiar 1 - Prefeitura convoca para Censo do Servidor