Prefeitura entrega mais motocicletas para atuação na Semob

Mais duas novas motocicletas se somam à frota da Semob de Santa Rita. Junto com outras já entregues pela gestão, aos poucos o setor de mobilidade do município vai se renovando e melhorando sua atuação no trânsito.

No início da gestão, o órgão contava apenas com duas motos. Com os investimentos da administração, já são seis motocicletas entregues, mais um automóvel.

Além disso, outras duas caminhonetes estão sendo adquiridas, em processo de licitação.

Outra novidade será a implantação de semáforos na zona urbana ainda este semestre, que serão instalados no centro e nos bairros, como em Várzea Nova e Tibiri II.

81578898 2921243681241995 8896177824767934464 o - Prefeitura entrega mais motocicletas para atuação na Semob