Prefeitura entrega mercado público de Várzea Nova nesta sexta-feira

Prefeitura entrega mercado público de Várzea Nova nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, 03 de maio, a partir das 17h, o prefeito de Santa Rita Emerson Panta estará entregando o mercado público de Várzea Nova, uma obra construída com recursos da Prefeitura Municipal e aguardada por quase 30 anos por feirantes e moradores. É que boa parte dos comerciantes no bairro estão instalados nas ruas e calçadas, em barracas ou construções improvisadas, e a iniciativa é a oportunidade de melhorar as condições de trabalho e comercialização, beneficiando inclusive os consumidores.

Além da liberação dos espaços públicos ocupados pelas barracas, o local adequado para carga e descarga de produtos também contribuirá para a fluidez do trânsito, até então bastante afetado com a ocupação pelo comércio e suas atividades.

O novo mercado público foi construído em um terreno de 1032 metros quadrados e abrigará quase 60 comerciantes numa estrutura capaz de fomentar o desenvolvimento comercial de Várzea Nova. O funcionamento, definido por meio de reunião com os feirantes, será de segunda a sábado das 4h às 21h e, aos domingos, das 4h às 13h, quando se encerra o atendimento aos clientes para a higienização do local.

Prefeitura inicia construção do mercado de Várzea Nova

Fechar Menu