Prefeitura implanta atendimento noturno no PSF do Padre Malagrida

Prefeitura implanta atendimento noturno no PSF do Padre Malagrida

A Prefeitura de Santa Rita anunciou uma novidade importante na área de Atenção Básica: a ampliação do atendimento na unidade de saúde do Padre Malagrida, no bairro de Tibiri, que desde esta semana passou a funcionar em um horário estendido que contempla o turno da noite.

Agora os usuários podem contar com o atendimento diferenciado, das 17h às 21h, nas especialidades de fisioterapia, odontologia e enfermagem, além de serviços básicos, como de vacina e curativo. O local continua funcionando normalmente durante o dia e no período noturno uma nova equipe comanda o atendimento, que funciona de segunda a sexta-feira.

A intenção da Secretaria de Saúde é estender o projeto para outros bairros. A próxima etapa deve contemplar a unidade do Flavio Maroja, no Alto das Populares, e o Barão do Abiá, em Várzea Nova.

A Policlínica Municipal, que oferece atualmente 16 especialidades, também está incluída no projeto e contará com o serviço noturno, ampliando ainda mais a oferta dos atendimentos clínicos especializados para os usuários do sistema público de saúde de Santa Rita.

atendimento noturmo - Prefeitura implanta atendimento noturno no PSF do Padre Malagrida

Fechar Menu