Prefeitura intensifica serviços de limpeza e higienização em espaços públicos

Prefeitura intensifica serviços de limpeza e higienização em espaços públicos

A Prefeitura de Santa Rita, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou um plano de ação para intensificar os serviços de limpeza e higienização nos espaços públicos, como estação ferroviária, rodoviária e mercados.

Com o advento da pandemia do COVID-19 que está se alastrando a cada dia, a prefeitura declarou situação de emergência em saúde pública e adotou uma série de medidas de caráter preventivo recomendados pelo Ministério da Saúde e Organização Mundial de Saúde (OMS), para o enfretamento do novo coronavírus. E uma das medidas é a limpeza adequada dos espaços públicos.

A higienização que já é feita regularmente, agora passa a ser realizada três vezes na semana nos mercados públicos do Centro, Marcos Moura, Tibiri e Várzea Nova, como também da estação ferroviária, e rodoviária central da cidade.

A equipe está atuando nos espaços com a utilização caminhões pipa e demais equipamentos para deixar tudo higienizado. O objetivo é assegurar a qualidade dos produtos comercializados, de origem animal e vegetal, garantido assim a saúde dos comerciantes e clientes que frequentam esses ambientes públicos.

WhatsApp Image 2020 03 18 at 8.25.32 AM - Prefeitura intensifica serviços de limpeza e higienização em espaços públicos

WhatsApp Image 2020 03 18 at 8.25.25 AM - Prefeitura intensifica serviços de limpeza e higienização em espaços públicos WhatsApp Image 2020 03 18 at 8.25.28 AM - Prefeitura intensifica serviços de limpeza e higienização em espaços públicos

Fechar Menu