Prefeitura realiza seminário em comemoração ao Dia Mundial da Água

Um seminário em comemoração ao Dia Mundial da Água foi realizado pela Prefeitura Municipal, nesta quarta-feira (27), na Escola Jaime Lacet no bairro Popular.

Apresentação de palestra sobre os desafios e perspectivas da água e exposição de relatórios sobre o rio Tibiri e o rio Preto fizeram parte da programação.

Alunos do curso técnico de educação ambiental do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) participaram do seminário. Assim como o diretor do instituto Sabiniano Araújo e representantes da gestão municipal.

A abertura do evento ficou por conta da banda de música Blackout, que trouxe muito pop jazz em músicas como Havana, Danza Kuduro e Happy. O seminário teve o intuito de debater e conscientizar sobre a importância da água, bem como da qualidade dela.