Prefeitura Municipal de Santa Rita - PB

PROCON Santa Rita realiza pesquisa nos postos de combustíveis

O PROCON Santa Rita realizou no dia 28 de janeiro uma pesquisa em todos os postos de combustíveis do município com o objetivo de mostrar aos consumidores quais estabelecimentos estão praticando os melhores preços.

Com o resultado da pesquisa, o órgão constatou que a gasolina comum apresentou o preço do litro sendo vendido a partir de R$ 3,854 até R$ 4,099, o que representa uma variação de 6,36%.

Em relação ao etanol, foi verificado que os preços foram de R$ 2,754 até R$ 3,170, uma variação de 15,11%. O diesel comum teve preços entre R$ 3,359 até R$ 3,510, com uma variação de 4,5%. A fiscalização constatou ainda que o GNV está com preços entre R$ 3,270 até R$ 3,729.

Os valores pesquisados e divulgados nesta pesquisa referem-se a pagamento realizado em dinheiro.