Projeto de educação para o trânsito de Santa Rita conquista prêmio nacional

Projeto de educação para o trânsito de Santa Rita conquista prêmio nacional

Um projeto de educação para o trânsito desenvolvido nas escolas municipais de Santa Rita conquistou prêmio nacional esta semana. O concurso cultural Volvo de Segurança no Trânsito classificou a ONG Educar para o Trânsito Educar para a Vida em primeiro lugar pelas atividades realizadas no município.

Desde 2008, a ONG promove ações educativas de forma voluntária com alunos da rede pública e, este ano, recebeu reconhecimento da montadora, que realizou a 19ª edição do programa. Com a premiação, a organização representará Santa Rita em evento em Curitiba, capital do Paraná.

De acordo com o presidente da entidade, Luiz Carlos André, durante os nove anos de atividade, pela primeira vez a ONG recebeu apoio da Prefeitura de Santa Rita, através do Departamento de Trânsito e também da Secretaria de Educação.

“Esse prêmio vem coroar um trabalho de cidadania. A parceria com a prefeitura veio a somar e tem nos incentivado a intensificar as ações, comprovando a visão moderna e social da gestão”, afirmou.

Para a montadora, ao compartilhar os bons exemplos, empresas e outros segmentos da sociedade são estimuladas a se mobilizar para a realização de ações semelhantes, gerando um efeito multiplicador. Ao longo das edições do programa, mais de seis mil cases foram inscritos para concorrer à premiação.WhatsApp Image 2017 11 16 at 12.24.16 PM - Projeto de educação para o trânsito de Santa Rita conquista prêmio nacional

Fechar Menu