Projeto Teatro na Praça acontece nesta quinta-feira em Livramento

Nesta quinta-feira (05), a Prefeitura de Santa Rita, por meio da Secretaria de Educação, oferece mais uma oportunidade de cultura ao ar livre. O projeto Teatro na Praça acontece em Livramento, em frente à escola Amaro Gomes, a partir das 16h.

Em parceria com o Sesc-PB, a Secretaria de Educação leva à comunidade de Livramento o espetáculo Guara-Mamo, que apresenta histórias e contos do Vale do Gramame utilizando das linguagens do teatro, circo e música.

A secretaria está empenhada em oferecer oportunidade aos alunos da rede municipal de ter novas formas de aprendizado e ampliação dos horizontes do conhecimento.

“Por orientação da gestão, estamos ampliando as oportunidades dos nossos alunos. Temos o “Hoje Tem Cinema”, em que levamos mais de 150 estudantes ao cinépolis do Manaíra Shopping, o Leitura na Praça, agora o Teatro na Praça, e ainda este anos teremos o Cinema na Praça, democratizando o acesso a diversas formas de arte e aprendizado fora de sala de aula”, comentou a secretária Edilene Santos.

WhatsApp Image 2019 12 03 at 8.04.57 AM - Projeto Teatro na Praça acontece nesta quinta-feira em Livramento