Público lota arquibancadas em mais uma noite de festival estadual de Quadrilhas Juninas

Na segunda noite de apresentações no XVII Paraibano de Quadrilhas Juninas, que está sendo realizado em Santa Rita, juninas de todas as regiões do Estado mostraram figurinos e coreografias que chamaram a atenção do público. Mais uma vez, milhares de pessoas lotaram as arquibancadas da Praça do Povo para prestigiar o evento.

A primeira a se apresentar foi a junina Joia Rara, da cidade de Mamanguape (vencedora da etapa Zona da Mata), seguida da Explosão Patoense, de Patos (segundo lugar na etapa Vale das Espinharas), e da Paixão Nordestina, de Caldas Brandão (ganhadora da etapa Vale do Paraíba). Uma das mais aguardadas foi a Moleka 100 Vergonha, de Campina Grande, que venceu a etapa Campinense e também agradou ao público durante apresentação.

O festival contou também com a junina Fogueirinha, da capital (segunda colocação na etapa João Pessoa), Explode Coração, de Sousa (vencedora da etapa Vale dos Dinossauros) e a santarritensse Raio do Sol (segundo lugar na etapa Santa Rita).

O concurso que vai eleger a melhor quadrilha junina da Paraíba prossegue até quinta-feira (21), quando será conhecida a representante paraibana no festival nacional, que acontecerá em Pernambuco.

Nestes dois últimos dias de festival ainda participam juninas de Lagoa de Dentro, Belém, Alhandra, Gurinhém, Bayeux, Baía da Traição, Cacimba de Dentro, Cuité, Junco do Seridó, Santa Rita, João Pessoa e Campina Grande. As apresentações têm início a partir das 20h, na Praça do Povo, no bairro de Tibiri Fábrica, em Santa Rita.

 

Fechar Menu