Público lota arquibancadas para prestigiar 3º dia do Paraíba Junino, em Santa Rita

Público lota arquibancadas para prestigiar 3º dia do Paraíba Junino, em Santa Rita

O público compareceu em massa na Praça do Povo, nesta quarta-feira (19), para prestigiar o terceiro dia do XVIII Festival Paraíba Junino, que está sendo realizado em Santa Rita.

A junina Explosão Nordestina, segunda colocada no Festival Santa-ritense, iniciou a noite de apresentações. Seguida da Alegria de Matuto, de Sousa. Logo após foi a vez da Fogueirinha, de João Pessoa ; e depois da Sanfona Branca, também da capital paraibana. A junina Chamego Medonho, de Esperança, foi a quinta a se apresentar. Em sequência, entrou a Raio do Sol, campeã de Santa Rita. E quem finalizou a noite foi a junina Kaçulinha, de Bayeux. A Paixão Junina, de Cuité, foi desclassificada porque não compareceu ao evento.

A cada apresentação a plateia vibrava. “Este é um momento de valorização cultural na nossa cidade. Estou encantada com os espetáculos das quadrilhas”, afirmou a cabeleireira Ana Valéria. A etapa estadual do festival de quadrilhas juninas, que iniciou no dia 17 de junho, terminará nesta quinta-feira (20), com apresentação de sete juninas.

 

Fechar Menu