Santa Rita ganha Núcleo de Arte e Cultura (NAC)

Santa Rita ganha Núcleo de Arte e Cultura (NAC)

A Prefeitura de Santa Rita está entregando esta semana uma série de obras na cidade. Nesta quarta-feira (18), houve a inauguração do Núcleo de Arte e Cultura (NAC), instalado na área do ginásio O Renatão, no Alto das Populares. O centro vai oferecer, especialmente aos jovens, oportunidade de qualificação por meio de cursos profissionalizantes em diversas áreas.

De forma gratuita, a comunidade terá acesso a aulas de música, teatro, dança, coral, artes marciais, culinária, corte e costura, manicure, entre outras modalidades. O objetivo é fomentar não apenas a arte e a cultura, mas também a geração de emprego e renda ao promover a capacitação funcional.

O equipamento já existia, mas estava abandonado e carecia de recuperação da sua estrutura. Com a grande restauração e adequação do espaço, beneficiará centenas de usuários.

A solenidade contou com a presença do prefeito Emerson Panta, da primeira-dama e deputada estadual Jane Panta, assim como de auxiliares administrativos e comunidade em geral.

80276596 2265534077078182 3254429005171916800 o - Santa Rita ganha Núcleo de Arte e Cultura (NAC)

Fechar Menu