Santa Rita recebe obras da prefeitura e sessão da Assembleia pelos seus 130 anos

Santa Rita recebe obras da prefeitura e sessão da Assembleia pelos seus 130 anos

Santa Rita, na região metropolitana da capital, comemora nesta segunda-feira (09) 130 anos de emancipação política. Uma programação especial da Prefeitura do município está sendo promovida para celebrar a data. A partir das 17h, haverá uma sessão especial da Assembleia Legislativa da Paraíba no Centro Especializado em Reabilitação, o CER, construído em Tibiri II, que será inaugurado oficialmente durante a solenidade.

Esta grande unidade de saúde vai atender pessoas com deficiência visual e motora com assistência especializada em saúde oferecida por meio de equipe multidisciplinar. O CER tem mais de 1.400 m² de área construída, em um terreno de 4.000 m².

Segundo explicou o prefeito Emerson Panta, para celebrar o aniversário da cidade, um pacote de obras está sendo entregue à cidade. Neste domingo, milhares de pessoas prestigiaram um evento no bairro do Açude na inauguração das ações de revitalização do balneário das águas minerais, fechamento de galerias e pavimentação em asfalto da rua Maria da Paz Lacet.

Na próxima quarta-feira (11), acontecerá a assinatura da ordem de serviço para a construção do Hospital Infantil de Santa Rita, uma obra esperada há muitos anos pela população, que passará a contar com a assistência em saúde às crianças no próprio município.

No dia 21, será a vez da entrega da rua do Cajueiro, em Várzea Nova, que foi completamente asfaltada e sinalizada, melhorando a mobilidade do bairro. Além dessas, no próximo mês de abril, outras obras, a exemplo do Binário de Tibiri e do Food Park Santa Rita, também estarão sendo inauguradas na cidade.

Santa Rita - Santa Rita recebe obras da prefeitura e sessão da Assembleia pelos seus 130 anos

Fechar Menu