Secretaria e SINFESA dialogam buscando melhorias para profissionais de Saúde

Representantes da Secretaria de Saúde municipal se reuniram nesta quinta-feira (14) com a diretoria do Sindicato dos Funcionários Públicos do Município de Santa Rita (SINFESA). A reunião tratou de demandas de interesse dos profissionais da Saúde.

No encontro, a secretária Maria do Desterro dialogou com a categoria sobre pautas importantes dos servidores municipais de saúde, tais como piso salarial de agentes de combate a endemias e agentes comunitários e Plano de Cargos, Carreira e Remuneração da Saúde, com vistas à valorização dos profissionais.

A secretária pediu apoio do sindicato para a gestão compartilhada em prol dos trabalhadores e usuários, visando melhorar a eficiência dos serviços prestados.

Em breve, haverão novos encontros com o SINFESA para ajustamento da carga horária dos profissionais de saúde de modo que garanta a qualidade das ações e do atendimento à população.