SME prepara abertura festiva do ano letivo 2020

Na manhã do próximo dia 03 de fevereiro, a Prefeitura Municipal de Santa Rita, por meio da Secretaria de Educação, realizará o evento de abertura do ano letivo 2020, na Praça da Saúde, a partir das 9h.

Apresentações culturais de música e dança serão realizadas na manhã festiva, além da divulgação de parcerias, programas e ações educacionais que serão executadas este ano. O público poderá, ainda, usufruir de serviços de saúde, ações sociais e mostra de artesanatos produzidos por artesãs da comunidade santa-ritense.

Parceiros como o Instituto Alpargatas, as universidades Uninassau e Iesp, e a Polícia Militar do Estado da Paraíba estarão presentes na ocasião, apresentando os benefícios que já estão garantidos aos alunos, servidores municipais e comunidade em geral.

“A educação em Santa Rita deu um salto de qualidade e este será mais um ano letivo de muito sucesso. Temos projetos inovadores que buscam ampliar o aprendizado e oferecer o melhor ensino possível para nossos estudantes”, explicou a secretária municipal de Educação Edilene Santos.

83736092 2303381166626806 2135280164148346880 o - SME prepara abertura festiva do ano letivo 2020