Técnicos da Prefeitura, SUDEMA e IFPB investigam degradação no Rio Tibiri

As Secretarias de Agricultura e de Meio Ambiente do município realizaram nesta quarta-feira (18) uma visita técnica no Rio Tibiri com representantes da SUDEMA e IFPB. O objetivo da inspeção foi acompanhar e identificar possíveis processos de degradação do rio, que é importante para Santa Rita por ser fonte de abastecimento de boa parte da população.

A visita constatará se há lançamento de águas residuais, desmatamento, queimadas, retirada de água para irrigação, entre outros processos prejudiciais ao rio e ao meio ambiente. Será elaborado um relatório a ser entregue ao Ministério Público da Paraíba, criador da comissão para desenvolvimento do diagnóstico sobre a situação do rio.

WhatsApp Image 2019 12 18 at 10.23.09 AM - Técnicos da Prefeitura, SUDEMA e IFPB investigam degradação no Rio Tibiri