Transporte universitário continua em Santa Rita

Transporte universitário continua em Santa Rita

De volta às aulas, centenas de santarritentes que estudam na capital e moram no município utilizam o transporte universitário disponibilizado pela Prefeitura de Santa Rita. A iniciativa de oferecer este serviço faz parte do plano de governo da gestão.

De acordo com o aluno de francês, Ivan Henrique, o transporte é um importante auxílio. “É um alívio para todos nós estudantes, que teríamos que nos arriscar pegando o ônibus de linha. Sem falar que é uma economia não ter que pagar passagem”, afirmou Ivan.

São quatro ônibus pelos turnos da manhã e tarde e seis no período da noite. O percurso inclui os bairros de Várzea Nova, Popular, da Liberdade, Centro, Tibiri II, Heitel Santiago e Marcos Moura.

“Este é um benefício tantos para nós universitários quanto para as nossas famílias, pois muitos pais não têm condições de pagar o transporte do filho. Além da questão financeira, a segurança e o conforto também é um ponto positivo”, destacou o estudante de letras-inglês, Igor Henrique.

Os ônibus circulam de segunda a sexta-feira para faculdades públicas e privadas de João Pessoa. Os transportes fazem integração em Bayeux para redistribuir os passageiros de acordo com os seus destinos, trazendo assim mais agilidade no percurso.

 

transporte universitário - Transporte universitário continua em Santa Rita

Fechar Menu