Unidades de saúde em obras passam por vistoria

Na manhã desta quarta-feira (17), representantes da Prefeitura de Santa Rita cumpriram agenda na zona rural dos distritos de Livramento e Forte Velho e nos bairros do Alto da Boa Vista e Alto das Populares, onde fizeram vistorias em obras do município.

O objetivo da visita foi verificar o andamento da reforma de unidades básicas de saúde e da construção da Academia da Saúde, prevista para ser inaugurada ainda neste mês de maio.
A primeira das obras a ser concluída será a unidade de saúde do Alto da Boa Vista, que deve voltar a atender a comunidade até o final do mês. Já o Alto das Populares ganhará a Academia da Saúde, também prevista para ser entregue em maio.

Serão concluídas e reativadas ainda unidades básicas em Livramento, Forte Velho, Barão e Jardim Europa II, chegando a 30 o número de unidades reabertas pela nova gestão.
De acordo com a Prefeitura de Santa Rita, a determinação é que até o final de agosto todos os postos de saúde fechados no ano passado sejam reabertos e voltem a atender à população.