Usuários do CAPS Santa Rita participam de confraternização

Encerrando o cronograma das oficinas terapêuticas deste ano, o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Santa Rita, em evento nesta quarta-feira (20) promovido pela Prefeitura Municipal, ofertou aos seus usuários uma manhã de confraternização com apresentação de coral natalino, música com a cantora gospel Edilaine Melo, pregação com o pastor Carlos Eiras, da Primeira Igreja Batista, além de sorteios de brindes e cestas básicas.

“Agradecemos à Prefeitura Municipal e aos seus gestores, que têm mantido um olhar especial para estes pacientes que precisam nesse momento de toda ajuda possível. O poder público na gestão municipal não tem faltado a essa responsabilidade. Foi uma manhã muito agradável de convívio e diversão para os nossos pacientes”, disse a coordenadora do CAPS, Maria de Lourdes .

“Momentos como esses complementam o trabalho que temos realizado na Secretaria de Saúde, pois promovem a interação e a reinserção social”, destacou a secretária de Saúde Maria do Desterro Fernandes.