Portal atualizado em: 30 de setembro de 2022 às 10:51h

Dia dos Pais: cemitérios públicos de Santa Rita recebem ações de zeladoria

Início Dia dos Pais: cemitérios públicos de Santa Rita recebem ações de zeladoria

Manutenção é intensificada com aproximação da data comemorativa.

 

As equipes de limpeza urbana iniciaram o serviço de zeladoria nos cemitérios públicos de Santa Rita. Capinagem e roçagem, além de manutenção da iluminação, foram intensificados nesta semana com a proximidade do dia dos pais, comemorado no próximo domingo (14). A ação também acontece no entorno dos cemitérios.

A iniciativa é rotineira, mas está sendo intensificada para proporcionar mais comodidade às pessoas que comparecerão para homenagear seus entes queridos.

Até o próximo sábado, as equipes pretendem concluir todo o serviço, deixando esses espaços públicos preparado para as visitações decorrentes do Dia dos Pais.

Para o secretário da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), Klelyson Leite, é de extrema importância cuidar de todos os espaços públicos da cidade, mas quando uma data significativa se aproxima, o serviço se torna indispensável.
“O município conta com sete cemitérios, sendo três deles na zona urbana, localizados no Loteamento Nice, Tibiri II e Várzea Nova. E todos estão recebendo as equipes de zeladoria que deixarão prontos para receber familiares daqueles que infelizmente já se foram. Estamos em mais um mês com o saldo extremamente positivo de ações, cumprindo o cronograma elaborado com um ritmo ainda mais intenso de trabalho”, declarou o secretário.

Praças – Além dos cemitérios, a ação também acontece em praças públicas.

Solicitações – Os pedidos são anexados ao cronograma periódico da pasta e atendidos conforme a urgência de cada situação.

Compartilhar

Notícias Relacionadas