Portal atualizado em: 16 de outubro de 2021 às 8:36h

Distrito de Livramento comemora seus 206 anos em festa de padroeira

Início Distrito de Livramento comemora seus 206 anos em festa de padroeira

O distrito de Livramento comemorou este fim de semana os seus 206 anos e a festa de sua padroeira Nossa Senhora do Livramento. A celebração aconteceu nos dias 20, 21 e 22 com grandes shows musicais, em evento promovido pela Prefeitura e a paróquia local.

Nos três dias de festa, a população prestigiou os shows de Italo Gustavo, Juan e Novo, Osmídio Neto, Forró Saudade e Padre Puan Ramos. Milhares de pessoas compareceram ao evento, que também aqueceu o comércio local.

“Há muito tempo a gente não participava de uma festa tão bonita como esta. Muito bom para a gente que mora aqui. Hoje vim com toda minha familia e minhas amigas da igreja para esse show que foi uma benção de Deus. Agradeço muito à prefeitura”, disse dona Lourdes, moradora de Livramento.