Portal atualizado em: 18 de outubro de 2021 às 20:13h

Início Em parceria, prefeitura promove curso de capacitação para motoristas de transportes públicos

A Prefeitura Municipal, através do Departamento de Transporte e Trânsito (DTTrans), em parceria com a ONG Educar para o Trânsito Educar para Vida (ETEV) promoveu o Programa Motorista Cidadão Transporte Legal, curso de capacitação para motoristas de transportes públicos da cidade. O treinamento iniciou nessa quinta-feira (26) e foi concluído hoje, sexta-feira (27).

A qualificação teve o objetivo de propagar educação e cidadania e consequentemente melhorar a qualidade dos serviços de transportes prestados à população. Cerca de 120 motoristas de ônibus participaram da capacitação, que aconteceu no Auditório Empresário Aldo Marinho, na sede do Lions Clube Santa Rita.