Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

Em primeiro mês, CEO realiza quase 500 procedimentos odontológicos

Início Em primeiro mês, CEO realiza quase 500 procedimentos odontológicos

Em primeiro mês, CEO realiza quase 500 procedimentos odontológicos

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Autor: Assessoria

Em primeiro mês, CEO realiza quase 500 procedimentos odontológicos

Em Santa Rita, o atendimento gratuito no setor de odontologia especializada é disponibilizado no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), que voltou a funcionar recentemente após uma completa reforma e ampliação. Além da restruturação física, o local também ganhou equipamentos novos, instalados em cinco consultórios. Segundo levantamento da Secretaria de Saúde do município, em outubro, o […]

19/11/2018 18h52 Atualizado há 4 anos atrás

Em Santa Rita, o atendimento gratuito no setor de odontologia especializada é disponibilizado no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), que voltou a funcionar recentemente após uma completa reforma e ampliação. Além da restruturação física, o local também ganhou equipamentos novos, instalados em cinco consultórios.

Segundo levantamento da Secretaria de Saúde do município, em outubro, o centro já realizou 474 procedimentos, que englobam atendimentos na área de endodontia, cirurgia buco-maxilo-facial, periodontia, ortodontia, odontopediatria e exames radiológicos.

Os 191 pacientes beneficiados somente neste primeiro mês são encaminhados pelas unidades básicas de saúde do município, que identificam a necessidade do serviço odontológico mais complexo e especializado do CEO para o usuário.