Portal atualizado em: 21 de outubro de 2021 às 22:23h

Em Santa Rita, pacientes com Covid recebem medicamentos da Prefeitura

Início Em Santa Rita, pacientes com Covid recebem medicamentos da Prefeitura

Todos os pacientes que passam por testes de Covid-19 no sistema de saúde do município em Santa Rita e que têm o resultado confirmado para a doença recebem da prefeitura um kit de medicamentos para auxiliar no tratamento.

Ao se submeter ao exame no centro de testagem implantado pela Secretaria de Saúde, o usuário que recebe o resultado positivo para Covid é encaminhado imediatamente para o atendimento médico e recebe do profissional as orientações devidas quanto a medidas de isolamento, distanciamento e higienização.

O médico, então, realiza a prescrição do medicamento ao paciente, que, a depender do caso, recebe dipirona, paracetamol, azitromicina, vitamina C, ivermectina, prednisona e dexclorfeniramina.