Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

Empresários firmam compromisso de instalação em polo moveleiro de Santa Rita

Início Empresários firmam compromisso de instalação em polo moveleiro de Santa Rita

Empresários firmam compromisso de instalação em polo moveleiro de Santa Rita

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Empresários firmam compromisso de instalação em polo moveleiro de Santa Rita

Nesta sexta-feira (16), Prefeitura de Santa Rita, Sebrae, representantes de entidades e empresários estiveram reunidos para a assinatura da ordem de intenções para implantação de 48 empresas no polo moveleiro do município. A iniciativa deve gerar cerca de 4 mil empregos diretos, através da instalação das empresas no bairro de Marcos Moura, em um terreno […]

19/03/2018 10h24 Atualizado há 5 anos atrás

Nesta sexta-feira (16), Prefeitura de Santa Rita, Sebrae, representantes de entidades e empresários estiveram reunidos para a assinatura da ordem de intenções para implantação de 48 empresas no polo moveleiro do município. A iniciativa deve gerar cerca de 4 mil empregos diretos, através da instalação das empresas no bairro de Marcos Moura, em um terreno cedido pela Prefeitura.

Na solenidade, que aconteceu no auditório da Secretaria de Educação, o diretor técnico do Sebrae-PB, Luiz Alberto Gonçalves, ressaltou as potencialidades do município, entre elas a extensa área territorial, e destacou também que o polo vai desenvolver uma cadeia produtiva que envolve outras atividades. “As pessoas precisam estar ocupadas produtivamente. Vamos estimular o empreendedorismo e construir valores para a sociedade. Nasce um futuro novo para Santa Rita”, afirmou o diretor.

Para Reginaldo Galvão, da Associação dos Fabricantes de Móveis da Paraíba, a expectativa é tornar Santa Rita referência no polo moveleiro. “Novos empreendedores se instalarão no polo, assim como os já existentes no município, que poderão expandir suas atividades num espaço apropriado por ser uma área industrial. Hoje, as empresas existentes funcionam em áreas residenciais”, disse.