Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

Equipes do Nasf Santa Rita participam de workshop

Início Equipes do Nasf Santa Rita participam de workshop

Equipes do Nasf Santa Rita participam de workshop

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Autor: Assessoria

Equipes do Nasf Santa Rita participam de workshop

Profissionais no Nasf de Santa Rita estiveram durante toda esta quinta-feira (13) reunidos em um workshop realizado no auditório da Secretaria de Educação. O evento se caracterizou como um treinamento entre os integrantes das equipes, compostas por nutricionistas, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos, educadores físicos e assistentes sociais. Com a participação de profissionais de municípios da região […]

14/12/2017 20h44 Atualizado há 5 anos atrás

Profissionais no Nasf de Santa Rita estiveram durante toda esta quinta-feira (13) reunidos em um workshop realizado no auditório da Secretaria de Educação. O evento se caracterizou como um treinamento entre os integrantes das equipes, compostas por nutricionistas, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos, educadores físicos e assistentes sociais.

Com a participação de profissionais de municípios da região metropolitana, a exemplo de João Pessoa, Bayeux e Conde, houve debates sobre políticas nacionais na área de Atenção Básica e relatos de experiências do programa nestes municípios.

Segundo Virginia Helena, coordenadora do Nasf Santa Rita, as discussões e a troca de experiências ajudam a potencializar as ações de saúde nas comunidades do município. Os usuários da rede são assistidos por quatro equipes do programa, distribuídas em três distritos sanitários, que atuam apoiando as atividades programadas nas unidades básicas de saúde.