Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

Escola Gibson Maul comemora aprendizado extraclasse com passeio

Início Escola Gibson Maul comemora aprendizado extraclasse com passeio

Escola Gibson Maul comemora aprendizado extraclasse com passeio

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Autor: Assessoria

Escola Gibson Maul comemora aprendizado extraclasse com passeio

A escola Gibson Maul, localizada em Bebelândia, comemorou o aprendizado extra que os alunos obtiveram este ano por meio de passeios e visitas a pontos turísticos e locais especiais para ampliar o conhecimento acadêmico. De acordo com a gestora Maria do Socorro, projetos como o de valorização da cultura afro e indígena foram destaque para […]

25/11/2019 19h35 Atualizado há 3 anos atrás

A escola Gibson Maul, localizada em Bebelândia, comemorou o aprendizado extra que os alunos obtiveram este ano por meio de passeios e visitas a pontos turísticos e locais especiais para ampliar o conhecimento acadêmico.

De acordo com a gestora Maria do Socorro, projetos como o de valorização da cultura afro e indígena foram destaque para todos os que fazem parte da unidade escolar.

Os projetos de valorização das matrizes do povo brasileiro foram desenvolvidos pela Secretaria de Educação, em parceria com o Instituto Alpargatas, que ofereceu formação para educadores que trabalharam em sala e extraclasse com os alunos.

“Tivemos experiências especiais que foram muito além dos livros didáticos. Nossos alunos aprenderam muito mais do que esperávamos. Conhecemos de perto os valores, tradições e costumes dos povos afrodescendentes e também dos indígenas, com visitas às tribos indígenas. Esta é mais uma ação da gestão, que tem investido dia a dia em uma educação de qualidade”, comentou a gestora.

Para comemorar todo o aprendizado extra dos estudantes, comprovado nas culminâncias apresentadas, os gestores, professores, funcionários e alunos do ensino fundamental participaram de um passeio festivo ao Park Vale, na cidade do Conde.