Portal atualizado em: 16 de outubro de 2021 às 8:36h

Escolinha Campeões do Futuro realiza Copinha de Futsal

Início Escolinha Campeões do Futuro realiza Copinha de Futsal

O projeto Campeões do Futuro, da Prefeitura de Santa Rita, está realizando a 1ª Copinha de Futsal. A competição teve seu início no último sabádo (28), no ginásio O Renatão, no bairro Alto das Populares.

A Copinha está sendo realizada pela Secretaria de Cultura, Desporto, Turismo e Lazer (SECDTUR), junto aos mobilizadores dos núcleos da escolinha (Sidney, Arnaud e o ex atleta profissional de futebol, Raminho, do Botafogo da Paraíba).

Esta competição está acontecendo em comemoração a um ano de inclusão da modalidade futsal no projeto Campeões do Futuro.

Cerca de 110 crianças e adolescentes participam da copinha, que vai acontecer sempre aos sábados, a partir das 8h, no ginásio O Renatão. Serão cinco semanas de disputas, com as finais previstas para 26 de outubro.

Ao fim da competição serão entregues brindes e medalhas de incentivo para os participantes do projeto.

O Campeões do Futuro teve seu início em 2017 e vem revelando novos talentos do futebol. O programa funciona como um grande incentivador do esporte e promove disciplina e valores aos alunos.

O projeto funciona em quadras esportivas, ginásios e estádios da cidade, localizados no Centro, Alto das Populares, Várzea Nova, Odilândia e Tibiri II, tendo à frente de seus núcleos ex-atletas profissionais e professores de educação física.

Compartilhar

Notícias Relacionadas