Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

Início Escolinha de futebol do Campeões do Futuro retoma suas aulas

Escolinha de futebol do Campeões do Futuro retoma suas aulas

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Escolinha de futebol do Campeões do Futuro retoma suas aulas

A escolinha de futebol do projeto Campeões do Futuro da prefeitura junto a Secretaria de Cultura Desporto Turismo e Lazer (SECDTUR) retomaram suas atividades desportivas neste último sábado (11), nos seus respectivos núcleos. Atualmente o projeto promove aulas de futebol de campo e fustal, com mais de 500 alunos do município, com idade entre 07 […]

13/01/2020 10h53 Atualizado há 3 anos atrás

Atualmente o projeto promove aulas de futebol de campo e fustal, com mais de 500 alunos do município, com idade entre 07 e 17 anos.

O projeto conta com cinco núcleos esportivos, sendo três de futebol de campo: Várzea Nova, no estádio O Moraizão; Jardim Miritânia, no estádio O Teixeirão; em Tibiri ll, no campo O Bandeirão. Já os núcleos de futsal estão sendo realizados no ginásio O Renatão, no bairro Popular, e no ginásio da escola Tarcísio Burity, em Odilândia.

Apesar de as aulas já terem iniciado, a escolinha continua com inscrições abertas para novos alunos. Para se inscrever, os novos interessados devem comparecer no turno da manhã na sede da SECTUR, localizada na avenida Senador José Américo de Almeida, 68, no centro da cidade. É preciso apresentar a certidão de nascimento, documento de identidade do responsável e declaração escolar do estudante.