Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

Estádio “O Moraizão” recebe torneio em Várzea Nova.

Início Estádio “O Moraizão” recebe torneio em Várzea Nova.

Estádio “O Moraizão” recebe torneio em Várzea Nova.

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Estádio “O Moraizão” recebe torneio em Várzea Nova.

Há pouco tempo “O Moraizão” passou por reparos em sua infraestrutura, e já neste último domingo (24) o estádio recebeu o torneio que dá início ao tradicional Campeonato de Várzea Nova. A Prefeitura de Santa Rita, por meio da Secretaria de Cultura, Desporto, Turismo e Lazer (SECDTUR), se empenhou em deixar tudo pronto e realizou […]

24/04/2017 16h12 Atualizado há 6 anos atrás

Há pouco tempo “O Moraizão” passou por reparos em sua infraestrutura, e já neste último domingo (24) o estádio recebeu o torneio que dá início ao tradicional Campeonato de Várzea Nova. A Prefeitura de Santa Rita, por meio da Secretaria de Cultura, Desporto, Turismo e Lazer (SECDTUR), se empenhou em deixar tudo pronto e realizou restaurações estruturais para dar condições aos desportistas.

O torneio teve o intuito de confraternizar os times amadores que irão participar do campeonato de futebol de campo no bairro. Participaram os clubes Eskina Brasil, Cruzeiro, Boca Júnior, Atlético, Canarinha, Onze, América, Leão de Judá, Força Jovem, Chapecoense, Fluminense, Holanda, B2, Boa Vista, 1 de maio, Bebelândia e o Cremosinho. Ao final das partidas, os vencedores foram o Força Jovem (de Bebelândia) como o primeiro colocado e o Fluminense (de Várzea Nova) em segundo colocado.

Força Jovem

Fluminense

A organização do evento foi feita por Damião de Várzea Nova, presidente da Liga de Clubes de Várzea Nova, que com total dedicação incentiva o futebol de campo amador da cidade de Santa Rita.