Portal atualizado em: 18 de outubro de 2021 às 23:35h

Gestores dos CIEIs participam de avaliação sobre formação contínua

Início Gestores dos CIEIs participam de avaliação sobre formação contínua

Com destaque para a avaliação das formações continuadas para assistentes de sala, a equipe técnica responsável pela educação infantil realizou um encontro com todos os gestores dos Centros Integrados de Educação Infantil (CIEIs) com o intuito de conhecer as experiências e possíveis necessidades para melhorar a qualidade de todo o trabalho realizado junto às crianças.

Durante o encontro, os gestores tiveram a oportunidade para a troca de experiências sobre as formações já realizadas e também discutiram temas a serem inseridos na segunda etapa do projeto. A partir desta avaliação foi marcada mais uma etapa de formação para os assistentes de sala, com temas do cotidiano das crianças dos centros.

Na próxima sexta-feira (20), no CIEI Nenzinha Ribeiro, será realizada a formação com destaque para o ‘vínculo do afeto’, ‘as mordidas infantis’ e as atribuições das assistentes de sala. Nesta formação estarão presentes os assistentes das creches Elias Heckmans, Leonor de Melo Gomes, Nenzinha Ribeiro e Enoque Chaves.

A educação infantil nas unidades municipais de Santa Rita está sendo cada vez mais valorizada e o número de crianças cresce a cada mês. Atualmente, são mais de 2.500 matriculados na área urbana e rural.

Compartilhar

Notícias Relacionadas