Portal atualizado em: 25 de outubro de 2021 às 16:37h

Incentivo financeiro pago à classe artística por meio da SECDTUR

Início Incentivo financeiro pago à classe artística por meio da SECDTUR

A Prefeitura de Santa Rita repassou, nos meses de dezembro de 2020 e janeiro de 2021, cerca de R$ 725 mil à classe artística que se inscreveu nos cadastros abertos pela Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo (SECDTUR), por meio da Lei Aldir Blanc.

Os valores pagos variam entre R$ 1 mil e R$ 40 mil, de acordo com a competência municipal relacionada à lei, que foi instituída para assegurar apoio à área cultural neste período de pandemia, em que as atividades estão suspensas.

Todas as informações sobre os beneficiados encontram-se no Diário Oficial da Prefeitura de Santa Rita, no endereço http://secdtur.santarita.pb.gov.br

Por meio da SECDTUR, foram contemplados espaços de cultura, empresas, microempresas, grupos de dança e pontos de cultura. E, por meio de outros editais, também foram beneficiados os demais agentes artísticos da cidade.