Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

IPTU/TCR 2021 pode ser pago até 30 de julho sem juros ou multa

Início IPTU/TCR 2021 pode ser pago até 30 de julho sem juros ou multa

IPTU/TCR 2021 pode ser pago até 30 de julho sem juros ou multa

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Autor: Equipe Sogo

IPTU/TCR 2021 pode ser pago até 30 de julho sem juros ou multa

Os contribuintes de Santa Rita têm até a próxima sexta-feira, dia 30 de julho, para pagar o IPTU/TCR 2021 sem cobrança de juros ou multa. Desde abril, o santa-ritense pode realizar o pagamento desses tributos, com o prazo tendo sido estendido até este mês para que houvesse mais tempo e oportunidade de ficar em dia. […]

26/07/2021 14h11 Atualizado há 1 ano atrás

Os contribuintes de Santa Rita têm até a próxima sexta-feira, dia 30 de julho, para pagar o IPTU/TCR 2021 sem cobrança de juros ou multa.

Desde abril, o santa-ritense pode realizar o pagamento desses tributos, com o prazo tendo sido estendido até este mês para que houvesse mais tempo e oportunidade de ficar em dia.

De forma preventiva ao coronavírus, não houve distribuição dos carnês nas residências. Mas o usuário pode enviar e-mail para o endereço arrecadacaopmsr@gmail.com ou acessar o link http://186.235.48.242:8015/datapublic/preceitacontribuinte/santarita/boletos/iptu.aspx.