Portal atualizado em: 21 de outubro de 2021 às 22:23h

Leitura na Praça leva alunos ao mundo mágico da literatura

Início Leitura na Praça leva alunos ao mundo mágico da literatura

Viajar para um mundo mágico de fantasia e aventuras, vivenciar momentos especiais, voar na imaginação e ir aonde quiser. Assim é a experiência da leitura que a Prefeitura de Santa Rita, por meio da Secretaria de Educação, está oferecendo aos estudantes da rede municipal através do projeto “Leitura na Praça”.

Na tarde desta sexta–feira, os estudantes do 4°e 5° ano da escola Monsenhor Rafael de Barros participaram de uma tarde com contação de histórias, lendas, literatura de cordel, poesia e conheceram a biblioteca itinerante que funciona no contêiner que está atualmente em frente a Secretaria de Saúde.

O objetivo do projeto é desenvolver o gosto pela leitura desde cedo e ampliar o conhecimento dos alunos através da literatura.

O projeto conta com a parceria da Secretaria de Cultura.