Portal atualizado em: 30 de novembro de 2022 às 0:21h

Mais qualidade na educação: Prefeitura de Santa Rita convoca 62 novos profissionais da educação

Início Mais qualidade na educação: Prefeitura de Santa Rita convoca 62 novos profissionais da educação

A Prefeitura Municipal de Santa Rita, por meio da Secretaria de Educação, realizou na tarde desta segunda-feira (10), no auditório de Ciências Jurídicas da UFPB, Campus Santa Rita,uma solenidade de posse para cerca de 62 novos concursados efetivos da área da educação, que foram aprovados no último concurso (edital 01/2016) realizado no ano de 2016.

Essa é a quinta convocação seguida, totalizando assim todas as vagas ofertadas no certame. Em alguns cargos como agente de educação, auxiliar de sala de creche e professor de educação básica I, foram realizadas convocações além das vagas ofertadas.

Para a secretária de Educação, Edilene Santos, esse certame público mostra a valorização da gestão para com a educação e melhora a qualidade do ensino na cidade. “São profissionais capacitados, temos orgulho ao falar que hoje a educação de Santa Rita é uma das melhores do nosso estado, estamos trabalhando dia a dia, qualificando e capacitando nossos profissionais da educação”, contou.

A inserção dos novos educadores será imediata. Os profissionais vão reforçar os quadros da educação santa-ritense, otimizando assim os processos educativos.

Compartilhar

Notícias Relacionadas