Portal atualizado em: 23 de junho de 2022 às 22:25h

Mais segurança: Prefeitura de Santa Rita sela acordo de cooperação técnica com PRF

Início Mais segurança: Prefeitura de Santa Rita sela acordo de cooperação técnica com PRF

A Prefeitura de Santa Rita, através da Superintendência de Mobilidade Urbana (SEMOB), selou na manhã desta quinta-feira (7) um acordo de cooperação técnica com a Polícia Rodoviária Federal na Paraíba (PRF).

O acordo tem o objetivo de compartilhar informações e dará acesso a um sistema da PRF onde o próprio condutor poderá registrar o acidente, em situações que não envolvam vítimas.

Esse registro serve para fins legais, a exemplo de processos de seguradora.

O Superintendente Executivo da PRF, Davi Galdino, falou que o acordo entre os órgãos é um importante passo para o avanço da segurança viária dos santa-ritenses.

“Esses mecanismos ajudam nosso trabalho na fiscalização e também no atendimento de acidentes, então é uma parceria que dará muitos bons frutos e mais segurança para a população”, destacou.

Parcerias futuras

O Superintendente da Semob de Santa Rita, Coronel Morais, contou que a partir desse acordo mais investimentos e avanços serão disponibilizados para o povo santa-ritense.

“Demos esse primeiro passo e em um futuro próximo vamos disponibilizar junto a PRF mais ramificações como boletim de roubos e furtos e também um sistema integrado de informações através de câmeras de monitoramento”, finalizou.

 

 

 

 

Compartilhar

Notícias Relacionadas