Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

Mais uma escola da rede municipal é entregue após obras de revitalização

Início Mais uma escola da rede municipal é entregue após obras de revitalização

Mais uma escola da rede municipal é entregue após obras de revitalização

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Autor: Assessoria

Mais uma escola da rede municipal é entregue após obras de revitalização

Mais uma escola foi entregue pela Prefeitura de Santa Rita após passar por reforma completa de revitalização. O Jaime Lacet, no bairro Popular, é a sétima unidade a passar por obras de melhorias. “A escola está linda. Fico satisfeita em saber que a minha filha estuda em um ambiente seguro e organizado”, afirmou Rayane Silva. […]

23/11/2018 10h37 Atualizado há 4 anos atrás

Mais uma escola foi entregue pela Prefeitura de Santa Rita após passar por reforma completa de revitalização. O Jaime Lacet, no bairro Popular, é a sétima unidade a passar por obras de melhorias.

“A escola está linda. Fico satisfeita em saber que a minha filha estuda em um ambiente seguro e organizado”, afirmou Rayane Silva. Outras duas unidades, a Escola Índio Piragibe e o CIEI Nenzinha Ribeiro, estão com obras em andamento e estarão prontas até o final deste ano.

A solenidade de entrega contou também com a participação da banda de música da Polícia Militar da Paraíba e com a apresentação do grupo cultural Floresbela. Em breve, os serviços de revitalização chegarão a outras unidades educacionais de Santa Rita.