Portal atualizado em: 21 de outubro de 2021 às 22:23h

Mais uma escola passará por reforma em Marcos Moura

Início Mais uma escola passará por reforma em Marcos Moura

Mais de trezentas e quarenta crianças da escola Padre Antônio Vieira, localizada no bairro de Marcos Moura, serão beneficiadas com a reforma da unidade pela Prefeitura de Santa Rita. A ordem para início imediato da execução das obras foi assinada nesta quinta-feira (30), em solenidade que contou com a presença do prefeito Emerson Panta, auxiliares e vereadores.

Desde a sua fundação há mais de 15 anos, é a primeira vez que esta escola passa por reforma, que vai recuperar e modernizar toda a sua estrutura. Desde o início da gestão, outras 15 unidades escolares foram completamente recuperadas e entregues pela Secretaria de Educação.

“Vamos proporcionar as condições adequadas de ensino e aprendizagem para nossos alunos. É por isso que temos nos esforçado para realizar ações com recursos próprios”, disse o prefeito, lembrando outras obras e benefícios que estão sendo realizados no bairro, a exemplo da construção do mercado público de Marcos Moura e do PSF integrado, que vai funcionar com quatro equipes de Saúde da Família.