Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

Marcos Moura ganha mercado público e centro integrado de saúde

Início Marcos Moura ganha mercado público e centro integrado de saúde

Marcos Moura ganha mercado público e centro integrado de saúde

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Marcos Moura ganha mercado público e centro integrado de saúde

O bairro de Marcos Moura ganhou importantes obras executadas pela Prefeitura de Santa Rita. Nesta quinta-feira (19), o prefeito Emerson Panta entregou o Mercado Público, o Centro Integrado de Saúde e uma praça com academia de ginástica para os moradores da localidade. A solenidade de entrega foi prestigiada por centenas de moradores. Os novos equipamentos […]

20/12/2019 11h55 Atualizado há 3 anos atrás

Os novos equipamentos garantem um grande benefício à população. A unidade integrada terá três equipes de Saúde da Família, inclusive o NASF, vai dispor de farmácia (em iniciativa de descentralização do serviço) e oferecerá atendimento também no período noturno.

O mercado público, que é o segundo a ser entregue pela gestão no município, vai fortalecer o comércio local do bairro. Os feirantes que antes comercializavam os seus produtos na rua agora têm um espaço adequado e organizado para vendas.

Para o prefeito, o momento é de comemoração. “Esta semana entregamos ações importantes para Santa Rita. A cidade ganhou o seu Núcleo de Cultura e Arte, o CAPS reformado, mais um mercado público construído pela gestão e ainda esta grande unidade de saúde, que antes era um espaço invadido e agora funcionará como centro de saúde com médicos, dentistas e outros profissionais que vão ampliar a assistência aos moradores”, ressaltou Emerson Panta.

A imagem pode conter: área internaNenhuma descrição de foto disponível.A imagem pode conter: área internaA imagem pode conter: pessoas sentadas e área internaA imagem pode conter: área interna