Portal atualizado em: 2 de dezembro de 2022 às 12:34h

Início Mercado de Várzea Nova será entregue no Dia do Trabalhador

Mercado de Várzea Nova será entregue no Dia do Trabalhador

Ação e TrabalhoCoronavírusSecretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de Comunicação InstitucionalSecretaria de Cultura, Desporto, Turismo e LazerSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços PúblicosSecretaria de Meio AmbienteCODEMADocumentos - CODEMAReuniões - CODEMALicenciamento AmbientalLicenciamentos SolicitadosSecretaria de Planejamento, Orçamento e Tecnologia da InformaçãoSecretaria de Políticas Públicas Para as MulheresSecretaria de SaúdeSuperintendência de Mobilidade Urbana

Mercado de Várzea Nova será entregue no Dia do Trabalhador

Os feirantes que irão se instalar no mercado público de Várzea Nova, em Santa Rita, estiveram com o prefeito Emerson Panta e sua equipe técnica em reunião nesta sexta-feira (12) definindo os detalhes de funcionamento do espaço. O mercado está sendo construído pela Prefeitura Municipal e será inaugurado no dia 01 de maio. No encontro, […]

12/04/2019 16h57 Atualizado há 4 anos atrás

No encontro, ficaram estabelecidas questões fundamentais para o funcionamento do local, como dias e horários de comercialização. Os feirantes acertaram que o mercado estará aberto de segunda a sábado das 04h às 21h e, aos domingos, das 04h às 13h. Além disso, definiu-se o dia da higienização e o horário de carga e descarga dos produtos.

Emerson Panta pediu aos feirantes que irão ocupar os boxes a colaboração para a conservação do mercado, que é um pleito da comunidade há quase 30 anos. Ele explicou que, ao receberem o título de posse, as barracas serão retiradas das vias e calçadas, a fim de desobstruir o trânsito no local. “A construção do mercado trará qualidade de vida para todo o bairro, pois a população contará com um espaço de comercialização adequado e higiênico. E com a retirada das barracas das ruas se melhora também o trânsito, que terá mais fluidez”, disse o prefeito.

Após esta reunião e acerto dos detalhes do funcionamento do mercado, o Executivo municipal enviará para a Câmara o projeto de lei que deve ser votado em breve pelos vereadores.